sábado, 12 de dezembro de 2015

Anna disse - Anna say...

 O que Anna disse sobre Susana Pevensie na Comic Con.

 What Anna said about Susan Pevensie at Comic Con.


Anna disse que quando aceitou o papel de Susana Pevensie em As Crônicas de Nárnia ela não esperava que mesmo depois de tanto tempo as pessoas ainda se lembrariam de Susana.


 -Foi em 2013 a última vez que interpretei Susana, e não sei se vou interpretá-la novamente, mais até hoje eu fico assustada quando vejo os fãs me chamando de rainha de Nárnia, são adultos, crianças, pessoas de todas as idades que me amam por ser Susana e por ser Anna, e eu me sinto muito feliz com isso, e eles continuam me acompanhando nos filmes e em Reign( A série na qual Anna atua atualmente).
________________________________________
Anna said when he accepted the role of Susan Pevensie in The Chronicles of Narnia she did not expect that even after all this time people still would remember Susana.


  -was In 2013 the last time I played Susana, and I do not know if I will play her again, more so today I get scared when I see fans calling me Queen of Narnia, they are adults, children, people of all ages to me Susana love for being and for being Anna, and I feel very happy about it, and they still follow me in the movies and Reign (A series in which Anna currently serves).

Nenhum comentário:

Postar um comentário